Você está em > Pellon & Associados Advocacia > Escritório na mídia > Luís Felipe Pellon estará no programa Empresários de Sucesso, a ser transmitido neste sábado, 17, às 14h30, pela Rede TV
20/07/2021 | Publicado por: mídia eletrônica

Luís Felipe Pellon estará no programa Empresários de Sucesso, a ser transmitido neste sábado, 17, às 14h30, pela Rede TV

A pandemia exigiu a reinvenção e adaptação das corporações, e não foi diferente nos escritórios de advocacia. Segundo Luís Felipe Pellon, CEO do Pellon & Associados (P&A), ao longo de 2020 foi necessário olhar para os processos internos e buscar aprimoramentos. Como resultado dessas transformações está a conquista da certificação ISO 9001:2015, através do Bureau Veritas Certification. E para melhor explorar os desafios do Escritório, Pellon estará no programa Empresários de Sucesso, a ser transmitido neste sábado, 31 de julho, às 14h30, pela Rede TV.

“Existe um estranhamento quando se fala que um escritório de advocacia buscou uma certificação ISO, mas olhando especialmente para o nosso caso, trabalhamos com empresas, que buscam organização, planejamento e informação, então nossa estrutura interna é adaptada constantemente na medida da necessidade do mercado, e a ISO 9001 conferi excelência aos serviços prestados”, explica Pellon.

Fundado no Rio de Janeiro, o P&A celebra neste mês de julho três décadas de atuação. Hoje com 175 colaboradores e sócios, opera como advocacia full service. Está presente no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Vitória (ES), abrangendo as principais comarcas do País, e foi eleito como um dos melhores Escritórios pelo Chambers Global 2019 e Chambers Latin America 2020.

Veja todas nossas áreas

© 2021 Copyright Pellon & Associados